Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 22h
Sábados, das 10h às 17h
Telefone comercial: (+55) 1198315-1214 (Sidnei)
New Stay Inovação e Hospedagens

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão preencher as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte ou CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Se for o caso solicitar a disponibilidade do Check-in mais cedo (Horário de Check-In sempre as 15:00h)
Se for o caso solicitar a disponibilidade do Check-out mais tarde (Horário de Check-out sempre ao 12:00h)
Nome dos outros hóspedes (caso haja);


Formas de pagamento, reservas
Para reservar um dos nossos imóveis, é necessário pagar o valor total da reserva. Pagamento é por cartão de crédito ou débito. feito através da nossa plataforma parceira STRIPE.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in
Horário de Check-in: 15h até 00h

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in, pode deixar suas bagagens na recepção até o horário de check-in. Se o hóspede quiser fazer o check-in em um horário mais cedo, basta nos solicitar que vamos verificar, pois ira depender da disponibilidade do imóvel.


Check-out
Horário de Check-out: até 12h

O cliente deverá efetuar o check-out até o 12:00h, passando desse horário, poderá ser cobrado uma diária no valor do dia seguinte.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do pagamento da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do pagamento caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante a solicitação.

A New Stay Inovação e Hospedagens tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a New Stay Inovação e Hospedagens não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. porém vamos fazer o possível para resolvermos o problema do hóspede.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao imóvel. O mesmo é aplicável para visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro da reserva sem qualquer reembolso.


Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.